Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola do Judiciário encerra II Curso para Magistrados

    há 12 anos

    Com o tema ‘Recursos, habeas corpus e Mandado de Segurança no Processo Penal’, o Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Escola do Judiciário (EJURR), encerra amanhã o II Curso de Aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e promoção por merecimento de Magistrados.

    Voltado para juízes e assessores jurídicos, o último módulo do Curso foi desenvolvido para a ‘Prática Judicante no terceiro milênio’. O tema é ministrado pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Geraldo Luiz Mascarenhas Prado.

    O palestrante é Mestre e Doutor em Direito, professor de Direito Processual Penal da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), membro do Grupo Brasileiro da Associação Internacional de Direito Penal (AIDP), membro do Instituto Carioca de Criminologia (ICC), além de exercer outras atividades referentes ao Direito Processual Penal.

    Está programado para os dias 1, 2, e 3 de dezembro o III Curso de Aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e promoção por merecimento de Magistrados e terá como tema ‘Da prisão e da liberdade’. Outras informações sobre o curso podem ser adquiridas através da EJUR, pelo telefone 3198 2833.

    • Publicações804
    • Seguidores40
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-do-judiciario-encerra-ii-curso-para-magistrados/2931130

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)